0

[New Website] Walk Like A Panther

O seriado mais esperado entre os fãs de Kasabian já está com as gravações acontecendo.
E enquanto isso, novas fotos surgiram e ‘Walk Like A Panther’ agora tem um site oficial.

SOBRE O SHOW – Walk Like A Panther
(ABOUT THE SHOW by website Walk Like A Panther)

“Mais de duas décadas atrás, em todos os sábados, de cada semana, cada casa britânica se tornava apenas uma. No relógio dava quatro da tarde, a nação se unificava em apoio aos grandes temidos guerreiros. Muitos foram amados, poucos odiados, mas todos foram heróis. Wrestling britânico teve lugar em um mundo onde só os mais fortes sobreviveram – e, para sobreviver você tem que ‘Walk Like a Panther.”

Infelizmente, esses dias não existem mais… até agora.

Nas tradições do “Auf Wiedersehen, Pet”, “The Full Monty”, “Brassed Off ‘, ‘ Phoenix Nights ‘e’ World of Sport”, “Walk Like A Panther’ mistura comédia, drama, sentimentos e lycras mal ajustadas.

Yorkshire, 22 anos após o início do wrestling na televisão britânica, um grupo de irmãos se apertará em seus collants para um final inesperado. Lidar com os altos e baixos da vida como em O Caranguejo em Boston e Half Nelson (half nelson – filme americano que relata a vida de um professor em uma escola secundária, localizada na vizinhança pobre do Brooklyn. Desiludido com a realidade, ele não cumpre o currículo padrão da escola e tenta, de alguma forma, incentivar seus alunos a estudar os direitos alcançados com a Guerra Civil americana), os lutadores se encontrarão, e eles nunca dirão fim. “

Site Oficial – Walk Like A Panther | Facebook – Walk Like A Panther | Twitter – Walk Like A Panther

181712_196743457011

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.