0

Nova banda de Chris Karloff: Black Onassis

NME – 12 de novembro de 2011
Tradução: @kasabianbr

‘Kasabian me chutou nas bolas’ – Chris Karloff. Parceiro de formação de banda de Tom e Serge, Chris Karloff, retorna com novo projeto: Black Onassis.

Depois de cinco anos na selvageria, até os mais fãs do Kasabian precisam tirar um minuto para relembrar o nome de Chris Karloff, mas o membro a parte da banda, (e co -escritor de Club Foot, Processed Beats e L.S.F) está de volta com o seu novo trabalho, Black Onassis.
Depois do desligamento com o Kasabian em 2006, Karloff foi para Nova York, aonde sua nova banda é baseada.

“Deixar o Kasabian foi como ser chutado nas bolas”. Ele disse para nós: “Eu não deixei-os na verdade, foi um caso deles falarem: ‘Olha, não podemos realmente trabalhar com você aqui.’ Tem duas cabeças criativas (Karloff e Serge Pizzorno) indo contra uma a outra. É uma merda quando você é chutado nas bolas, você se ajoelha, respira e continua caminhando.”

Depois de cinco anos, Karloff diz que está finalmente pronto para trazer Black Onassis para a proa. Junto com Nick Forde e Brad Conroy, o trio decidiu ir contra ter uma única pessoa na frente, ao invés de alistar Liela Moss do The Duke Spirit e Morgan Kibby do M83 para cantar.
Com uma forte pegada de XTRMNTR era-Primal Scream, Karloff disse que a ocasional cultura de prescrição de drogas na América, o influenciou muito ao escrever seu novo material. “Muitas músicas são baseadas nisso. Eu acho que um entre nove adultos americanos usam medicações para depressão. Está matando pessoas, bem no centro, mas é tudo legal. A cultura de tomar pílulas para se sentir normal é bem distópico de alguma forma.”

Com um par de músicas do Black Onassis para ouvir online na NME.com, a banda está desejando lançar um álbum no começo de 2012. Mas Karloff admite que apesar de um não usual desenvolvimento, ele não quer apressar nada. “Eu logo tirarei vinte anos para escrever um bom álbum do que fazer cinco álbuns de merda, em cinco anos.”

Vídeo:

Site: blackonassis.com
Facebook: BlackOnassis

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.