1

Leicester City anuncia colaboração com Kasabian: Linha exclusiva de roupas

O Leicester City se juntou com o Kasabian para produzir uma nova linha exclusiva de roupas. O clube anunciou hoje (14/06) que a pré-venda já está disponível no site lcfcdirect.com e irá à venda na Fanstore da cidade no King Power Stadium em breve. A coleção chamada Kasabian For LCFC foi desenhada por Sergio Pizzorno. “Foi uma verdadeira honra para nós desenhar uma linha para o poderoso LCFC,” disse Pizzorno. “Roupas que podem ser usadas nas arquibancadas ou em mosh pit (roda-punk).”

A linha de jaquetas, camisas com slogan e camisas retrô incluem o escudo do Leicester City e o logotipo do Kasabian, bem como as datas em que tanto o clube, como o Kasabian foram formados: “84” – 1884, ano de fundação do Leicester City e “97” – 1997, ano de formação da banda. Os preços variam entre £18 a £50.

“Kasabian tem uma conexão pessoal profunda e histórica com o Leicester City, que culmina com os shows triunfantes no verão passado no King Power Stadium. ‘Kasabian For LCFC’ é um projeto excitante para a Bravado, e a oportunidade perfeita de criar uma coleção feita sob medida e diferente em parceria. Estamos excitados para os fãs da banda e do time verem a coleção e colaborar novamente em futuras coleções,” disse o diretor da Bravado no Reino Unido, David Boyne. A coleção é apresentada pelo ex-jogador e lenda do Leicester City, Muzzy Izzet.

O chefe de vendas do Leicester City, Matt Payne, disse: “No LCFC sempre estamos buscando lançar variedades inovadoras e trabalhos com marcas e nomes icônicos; esta colaboração com Kasabian definitivamente realiza isto. Não podemos esperar pela reação dos nossos fãs.”

Store online: lcfcdirect.com/kasabian

A forte relação com o time de futebol inglês já fez o grupo se apresentar no Victoria Park e no King Power Stadium, confira: Kasabian: Victoria Park, Leicester 2016 | Kasabian: King Power Stadium, Leicester 28/2016

Fotos:

One comment to Leicester City anuncia colaboração com Kasabian: Linha exclusiva de roupas

  • Camila Figueiredo  says:

    Queria tanto 🙁

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>