1

Insights de artistas: Brasil é o quarto país que mais assiste vídeos do Kasabian no YouTube

Desde setembro de 2014, a ferramenta Insights de Artistas contabiliza tanto o alcance dos vídeos oficiais da banda, quanto os vídeos enviados por fãs dentro do Youtube.

O Brasil aparece em quarto lugar com um total de 7,261,837 visualizações, ficando atrás apenas do Reino Unido, México e Polônia. A cidade do país entre as 10 primeiras é São Paulo em 6º com 1,130,141 visualizações. Rio de Janeiro surge em 27º, Belo Horizonte em 42º, Curitiba em 43º, Porto Alegre em 53º e Recife em 64º.

As faixas mais populares do Kasabian no site de vídeos trazem Club Foot em primeiro lugar, seguida de Fire e Underdog. L.S.F é a oitava e Shoot The Runner fecha o top 10.

O Kasabian tem um total de 120,248,372 visualizações no mundo todo.

InsightsYoutube2015

*Os dados acima equivalem a 06/12/2015.

One comment to Insights de artistas: Brasil é o quarto país que mais assiste vídeos do Kasabian no YouTube

  • Tatsumi Oga  says:

    É bom saber que tem 7 milhões de fãs brasileiros do Kasabian, bem, vamos dizer que na verdade esse número é alto o bastante, vamos fazer em torno de 4 milhões, não é? Mas mesmo assim, Kasabian tem 17 anos de entrada, eles tem muito ainda que correr e muito que evoluir, essa banda ainda fará muito sucesso.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.