Sergio nos fala sobre o último show que fizeram no México e sobre atingir o nível oito para a turnê na América do Sul.
“Antes do show no México, havia definitivamente uma vibe, eu sentia que seria bom. Você ouve coisas, mas isso superou qualquer coisa que eu pensei que seria. Foi a multidão – havia uns 80, 100 mil pessoas. A atmosfera era incrível. Estava tão apertado que as pessoas não conseguiam se mexer.
Nós fizemos uma sessão de autógrafos e os fãs eram realmente apaixonados pela música e eram amáveis, você sabe, graciosos demais.
A primeira música que tocamos foi “Days Are Forgotten” e tudo fluiu. “I Hear Voices” foi grande assim como “Vlad”. Eu mal posso esperar para estar lá novamente. De algum modo eu fico triste por não ter estado mais naquele lugar, mas há algo incrível sobre nós sendo construído para este momento e chegar lá com toda essa dinâmica. É uma grande carga, eu acho que esse vai ser o início de visitarmos a América do Sul muitas vezes e esse é o começo da nossa história por lá.
Fora da turnê mundial, nós nunca estivemos tão bem, nós encontramos um novo nível. Eu pensei que existiam sete níveis, mas não há, existem oito níveis e nós estamos no oitavo nível. E talvez haja um nono, mas no momento, nós achamos esse nível que nos faz querer tocar mais e mais. Nós estaremos trazendo esse oitavo nível para a América do Sul.
Nos vemos em breve.
Sergio x”
Fonte: Kasabian Live
Leave a reply