0

Tom dá dicas de como se vestir em premiações

Tom deu uma entrevista ao site dizendo como se vestir em cerimônias de premiações. Na entrevista original incluiam comentários de como era o certo, feitos pelo site, mas só foi traduzido o que parecia interessante a nós – que se limitava a entrevista de Tom. Quem quiser ver completa, acesse aqui.

O recém premiado com o Brit Awards de melhor banda britânica, Tom Meighan, 29 anos, frontman da banda Kasabian, veio nos contar o que realmente pensa sobre cerimônias e premiações.

GQ Awards

TM: O GQ Awards é uma premiação muito legal e de qualidade, tem essa aura de maturidade e me parece uma festa em que James Bond iria, parece o tipo de lugar para Daniel Craig e Pierce Bronson.
É um evento repleto de estrelas e vários artistas, músicos e modelos aparecem para prestigiar a cerimônia. Eu provavelmente usaria um casaco qualquer só para chatear as pessoas.

Brit Awards

TM: Não há como negar que o Brit Awards é a maior premiação de UK, é uma instituição nacional, todo mundo quer um Brit, é algo que todo mundo espera – inclusive eu.
Há sempre um enorme palco que é ideal para se apresentar. Também tem pessoas de vários tipos, não é fechado só para músicos e atores. Vencemos o prêmio de melhor banda britânica, ganhamos de grandes concorrentes. Mas é como se vencermos, teremos a vitória, se não, então só perdemos. É assim que funciona.

Oscar

TM: Eu acho que todo mundo sabe quão formal é o Oscar. Se eu fosse assistir a cerimônia gostaria de encontrar o melhor smoking possível, provavelmente um antigo Armani, pois eu gosto da maneira que eles são. Mas, para ser honesto eu vejo o Oscar como um lugar cheio de pessoas exaltado umas as outras. O abraço aos perdedores e os aplausos aos vencedores, como se eles se importassem, mas na realidade não é assim.
A mesma coisa acontece com os britânicos, todos fazem que gostam um do outro, mas no fundo, não se importam, é hilário de ver.

MTV Musical Awards

TM: É uma premiação com gente muito diversificada. Você vai encontrar artistas britânicos e americanos, como normalmente, mas também há músicos de outros países europeus que você realmente nunca ouviu falar. A maioria das pessoas vão pelos presentes dados lá, mas eu não. Acho que eles deviam doar o que nos oferecem para caridade. Qual é o sentido de dar as celebridades coisas como um Nintendo Wii? É ridículo, soa como se eles não pudessem comprar isso. Uma vez eu ganhei um relógio muito caro da Fashion Rocks, mas acabei dando para o meu pai.

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.