0

Kasabian Football Hero

Kasabian foi convidado para fazer a divulgação da nova camisa da seleção inglesa, em um show no Teatro Olympia, França. Foi divulgado no blog da Umbro uma entrevista com o Tom falando antes e depois da apresentação com a camisa.

Entrevista dia 10 de fevereiro.

England Away: we speak to Kasabian’s Tom Meighan
Sabemos que Tom Meighan do Kasabian “inaugurou” a nova camisa da Inglaterra em um palco em Paris, mas como foi para ele isso? Conversamos antes e depois da grande apresentação para saber como ele estava se sentindo representando a Inglaterra no exterior.

Quantas semanas do ano vocês passam na estrada?
No total, eu acho que são cerca de 120… Espere, você disse semanas? Meses? Eu entendi dias! Passamos cerca de seis, sete meses por ano.

Quais são seus países favoritos para se apresentar?
Nós amamos o Japão, mas Budapeste também foi bom! Turquia foi incrível também, havia frangos correndo por todos os lados nos festivais!

Você sente como se estivesse representando a Inglaterra no palco?
Eu realmente não penso nisso.Você está representando a si mesmo, sua mãe e seu pai.E seu cachorro.

Você percebe uma grande diferença entre os países?
A cultura é totalmente diferente, os franceses são muito diferentes dos ingleses. Eles estão em uma zona diferente, realmente. Eles são muito na deles. Talvez seja mais limpo aqui e sei que tem muito pão, queijo e presunto, eu sei disso.

Quão diferente são os públicos?
Honestamente, tocando não dá para ter muito conhecimento. Os ingleses são mais barulhentos mas talvez no Japão sejam mais e na França, talvez eles ouçam mais.

Aonde foi o primeiro show fora da Inglattera?
Foi no Japão. É um bom lugar para ir, mas é muito louco. Foi incrível, nos sentimos como Beatles, saímos de uma van e havia uma multidão. Nunca tinha visto nada igual.

Vocês ficam nervosos antes de entrar no palco?
Não há mais nenhuma pressão. Não importa de onde você é, você veio lá para tocar e as pessoas estão lá para te ver. É só ir aos lugares aonde as pessoas desejam te ver tocar.

Como você chegou a França para o show?
Chegamos com o Eurostar, sanduíches no trem e tudo mais. Carne e raiz forte…

Como você está se sentindo a respeito do show?
Eu mal posso esperar. Vai ser ótimo! Minha cabeça está martelando um pouco mas sabemos que estamos indo para apresentar a camisa em um grande show.

Como você se sente representando a camisa dessa forma?
É legal. Estou representando a Inglaterra, o país maravilhoso que vivemos e todas as coisas boas vindas de lá. Estar aqui com a banda é maravilhoso,f azer isso é como estar acima de tudo. É a melhor camisa. “Punhos de Nice”.

(Após o show) Como foi?
Maravilhoso. Tudo parecia bem, tudo estava em seu lugar. Foi um grande show.

Você se sente orgulhoso de ter feito isso?
Mega.Quando você vê a multidão começar a gritar daquele jeito, você está fazendo algo certo. Foi incrível, eu tive que jogá-la depois na multidão, porque isso parecia o certo. Agora alguém tem ela, e deve estar adorando isso!

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.