Nós fizemos essa scan da revista Q Magazine, edição de novembro de 2011, especialmente para postar uma das matérias que saiu (no caso essa do Tom), aqui para vocês já traduzida. Confira!
“Elas não são o que você esperaria vendo o Tom no palco. Elas são músicas doces.”
– Serge Pizzorno.
O vocalista do Kasabian, Tom Meighan divulgou planos de lançar um material solo em um futuro próximo. “Eu tenho bastante músicas só minhas agora.” Ele disse para a Q. “Eu não quero que seja uma grande coisa, mas seria legal colocar algo entre os álbuns do Kasabian quando eu tiver a chance.”
Meighan descreveu o estilo de seu ‘poderia ser um álbum solo’ como “pop candy music”. “Tom tem músicas lindas,” concorda o chefe do Kasabian, compositor e guitarrista Serge Pizzorno. “Não é o que você espera de Tom Meighan no Kasabian. Ele escreve músicas de amor realmente doces. Parece como as músicas de 50 e 60. Um pouco como Buddy Holly.”
As músicas favoritas de Meighan é Let The Sun Go Down, contendo a linha: “Come on, let the sun go down/let me see your smile again/Let me come and hold your hand.” São músicas simples”. Ele diz sobre suas letras “é as coisas que eu escrevo. Não são negras como no Kasabian, o jeito que Serge escreve,eu realmente não sei como ele faz isso. As minhas são realmente três minutos de pop candy.”
Meighan espera gravar o seu próprio material com seu irmão mais novo, John James, que antigamente já tocou guitarra com o Kasabian durante a formação mais adolescente, Saracuse. “Ele é um super guitarrista” Meighan se entusiasma, “Serge também gosta dele. Então eu sei que um dia, quando eu tiver tempo, eu definitivamente vou fazer um disco com meu irmão, só eu e ele juntos fazendo música.”
Scan + Tradução: Kasabian BR
Leave a reply