0

Game4Grenfell: Kasabian apoiará jogo em prol dos afetados pelo incêndio no Grenfell Tower, Londres

No dia 2 de setembro de 2017, um grupo de estrelas do futebol, da música e do entretenimento se juntará para uma partida de futebol de 90 minutos em Loftus Road, estádio do time Queens Park Rangers em Londres, em prol das pessoas afetadas pelo trágico incêndio no Grenfell Tower, ocorrido em 14 de junho deste ano.

O jogo intitulado de “Game4Grenfell” contará com Sergio Pizzorno e Chris Edwards representando o apoio do Kasabian para a causa. Outros nomes conhecidos como: Les Ferdinand, David Seaman, Peter Crouch, Marcus Mumford, Richard Ashcroft, Jarvis Cocker, Tinie Tempah e James Bay também estarão presentes para jogar.

Ingressos para o #Game4Grenfell – que está sendo organizado pelo QPR com o grupo Community Trust, o projeto de caridade oficial do clube – custarão £15 para adultos e concessões por £5. Os ingressos já estão à venda. A quantia levantada com as vendas e outras iniciativas de angariação de fundos pelo evento serão repassadas diretamente à London Community Foundation para o Evening Standard Dispossessed Fund, distribuindo fundos aos sobreviventes e à comunidade afetada pelo fogo.

Mais de 2,000 ingressos de cortesia serão enviados aos diretamente afetados pela tragédia, inclusive famílias, serviços de emergência, voluntários, residentes locais e aqueles que desempenharam algum papel nos esforços de recuperação em North Kensington.

Data e local: 2 de setembro de 2017 – Loftus Road, Londres, Inglaterra
Horário: 15h00
Site Game4Grenfell: game4grenfell.com

Ingressos/Tickets: eticketing.co.uk

To donate, visit here | Para doar, visite aqui

Banner:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>