“É poderoso” diz o guitarrista Serge Pizzorno sobre o novo vídeo lançado.
Kasabian retornou para o Coachella esse final de semana pela primeira vez após sete anos, e o show trouxe de volta para o guitarrista, Serge Pizzorno algumas memórias.
“Sete anos atrás,Vicent Gallo veio nos ver. Ele é alguém que eu tenho admirado por muito tempo” Pizzorno diz a Rolling Stone. “Você vai para esse lugar e não há muitas pessoas que você quer encontrar. Ele era alguém que eu realmente queria, foi muito bom.”
Gallo é diretor de filmes, claro, algo que Pizzorno tentou recentemente com um pequeno filme em preto e branco chamado “Telepathic Shenanigans. Foi descrevido como uma diversão para os ganhadores do Oscar para o filme The Artist, mas Pizzorn disse que o seu sentido nem foi calculado. “Nós estávamos entediados no hotel, estava chovendo e nós estávamos bêbados, então nós pensamos em fazer um vídeo, eram só dois idiotas da Inglaterra entediados.”
Pizzorno tinha alguma sátira em sua mente, no entanto. “Estava tirando sarro de clipes de bandas em preto e branco e pensam que são muito legais. Então nós estávamos meio que “que se dane, nós não somos legais, nós estamos apenas nos divertindo.”
A habilidade de filmar um vídeo no celular e lançar na mesma hora é um aspecto do Kasabian. “Nós não somos crianças da internet, levou um tempo para abraçarmos isso.” Diz Pizzorno. Mas o que é realmente animador nesse círculo é entender que dá um poder criativo para por coisas da minha própria banda, mesmo que seja só um pedacinho de uma música que eu escrevi no caminho de algum lugar ou talvez um vídeo que fizemos tirando sarro. Isso é algo legal sobre. É poderoso.
Pizzorno complementa que esse tipo de projeto ajuda o grupo a ficar em alta, mesmo com o seu retorno ao Coachella e estando pronto para ser headline no Reading e no Leeds nesse verão. “Isso deixa você se sentindo com menos super poderes, grande banda e deixa mais como você começou, desde o inicio.”
Fonte: Rolling Stone
Leave a reply