Rápida pergunta & resposta com Serge, feita pelo site London Evening Standard no dia 17 de agosto.
“Minha Londres, por Sergio Pizzorno”
O guitarrista do Kasabian come comida mexicana no Soho e joga tênis em Portman Square
@ London Evening Standard
Casa é…
Countesthorpe em Leicestershire, mas eu tenho um pequeno flat em Maida Vale para quando eu vou para Londres. A área é linda e encontrar tranquilidade em Londres é raro.
Melhor lugar para um primeiro encontro?
O Holly Bush Pub em Hampstead. É um verdadeiro estilo antigo. Você pode imaginar Sir. Walter Raleigh bebendo lá.
Alguém já fez algo mais romântico para você?
Minha namorada (Amy) me levou para um restaurante mexicano, El Camion no Soho. Eu amo comida mexicana e eu sou o rei dos tacos, então, foi legal alguém encontrar esse lugar para mim.
Lugar favorito para compras?
Eu compro minhas roupas de um designer chamado Aitor Throup. Ele não tem uma loja ainda, então eu tenho que ir a seu escritório em Londres. As roupas são completamente únicas e um pouco militares. Há uma loja em Marylebone que tem um designer japonês muito bom que faz coisas insanas. Para um café eu vou ao Raoul’s em Maida Vale, o café da manhã é “10 de 10” como Alan Partridge diria.
Primeira memória de Londres?
Ficar pirado na sessão da masmorra no Madame Tussauds quando eu tinha uns oito anos com minha mãe e meu pai. Eu ainda tenho pesadelos com isso.
Aonde você vai para descansar a cabeça?
Home House em Portman Square. Você pode sentar em um canto e assistir as pessoas loucas indo e voltando, além de tudo eles tem uma quadra de tênis.
Aonde você iria para uma bebida?
Meu flat por um Amaretto misturado com Prosecco. Soa errado e eu fiz perfeitamente as medidas, mas ficou incrível. Eu esbarrei na combinação por puro acidente.
Melhor coisa que um motorista de taxi te disse?
Nada, e eu sou grato por isso.
O que você faria como prefeito da sua cidade por um dia?
Legalizar a maconha.
Descoberta em Londres favorita?
A tour do Jack, o Estripador. É macabro e vale muito a pena fazer.
Favorito clube londrino?
Uma noite chamada “This Feeling” na Queen de Hoxton toda quinzena. Volta um pouco aos dias em que o Kasabian estava aparecendo na cena.
Última peça vista?
Breakfast at Tiffany’s no Theatre Royal. Anna Friel, que estava fazendo Holly Golightly, me convidou. Eu não via uma peça desde que estava na escola, então eu estava totalmente impressionado com esse mundo inexplorado que eu não sei nada a respeito.
Melhor refeição?
Torta de carne com rum e coca no The Duke of York em St. John’s Wood.
Para quem você ligaria se quisesse se divertir em Londres?
Noel Fielding, nós sempre aprontamos juntos.
Maior extravagância?
Sintetizadores. Uma vez gastei £2,000 em um ARP 2600.
Qual prédio londrino você gostaria de viver?
Battersea Power Station. Seria incrível dizer “de volta pra minha casa para algumas bebidas” e ir para a estação poderosa.
Melhor conselho?
Marc Bolan disse para o meu amigo Zak Starkey: “Sempre mantenha seu manjericão em ordem.” Ele estava falando sobre Scalextric, mas eu acho que é algo para a vida. Não faz nenhum sentido, mas faz todo o sentido, ao mesmo tempo.
No momento, você está…
Tocando em festivais pela Europa. Eu estou ansioso para ser headline do Reading e Leeds. A atmosfera é incrível e os fãs estão sempre dispostos.
Quem é seu herói?
Keith Richards. Meu pai era um grande fã de Stones. Nós sempre tivemos Stones tocando em casa. Richards tocando e escrevendo, ainda continua me fazendo viajar.
O que você coleciona?
Crânios. Eu tenho mais ou menos 20, variando de texugos, ratazanas e gatos.
tenho um amigo meu que quando foi na ‘masmorra’ do museu da madame tussaud tbm ficou com medo, mas ele tinha 17 anos e não 8 kkk